Amor simples...

Não posso ter suposições ideológicas sobre o amor, pois sei que seria contradição dizer que sigo um caminho certo ou errado. Não sei exatamente o que é amor. Não sei exatamente seguir a cartilha de como amar. Como é dar a si mesmo a experiência de idolatrar o outro, muitas vezes acima de você mesmo.
Sobre tudo já postulei... mas nada se compara à saudade de amar e de ser amado de verdade. De sentir próximo de você a pessoa que se ama e saber que o sentimento é recíproco.
Nada se compara ao prazer de estar junto. Estar embaixo do mesmo pequeno guarda chuva, do mesmo pequeno espaço do carro, do mesmo pequeno espaço no mundo em qualquer parte, pois estar junto de quem se ama é estar dividindo um pequeno espaço. Se você não acha, é porque não ama. Tudo se torna interessante, todo obstáculo se torna um pequeno morro pra quem está amando. O que é isso? por que não sinto mais isso? Me recosto na condição de amante sem amor. De não ter uma mão pra acariciar. De não ter alguém pra contar as coisas simples do dia e esperar um simples beijo. Esperar um simples abraço. Esperar um simples "eu te amo", de alguém, simplesmente, de um amor. De um amor simples.

Por Durden Boy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vingadores - Guerra Infinita

Game of Thrones - O que houve?

Mad Max - a estrada da fúria: crítica